Carrie Strom

Vice-Presidente Sênior, AbbVie, e Presidente, Allergan Aesthetics Global
Carrie Strom é vice-presidente sênior da AbbVie e presidente da Global Allergan Aesthetics e atua nessa função desde maio de 2020.

Antes de ingressar na AbbVie, Carrie atuou como vice-presidente sênior de Estética Médica dos EUA, na Allergan®, no início de maio de 2018, supervisionando o portfólio de estética para negócios nos EUA, incluindo a marca icônica BOTOX® Cosmetic (onabotulinumtoxinA), a coleção JUVÉDERM® de preenchimentos faciais, BELKYRA® (injeção de ácido desoxicólico 10 mg / mL), COOLSCULPTING®, COOLTONE ™, SKINMEDICA®, LATISSE® (solução oftálmica de bimatoprosta 0,03%), implantes mamários e expansores de tecido NATRELLE®, KELLER FUNNEL®2, REVOLVE ™ junto com o portfólio de medicina regenerativa matriz de tecido regenerativa, e STRATTICE ™, matriz de tecido reconstrutiva.

Anteriormente, Carrie foi vice-presidente de Marketing, Cirurgia Plástica e Medicina Regenerativa, na Allergan, em junho de 2016. Em 2017, apresentou uma taxa de crescimento recorde, onde ela foi fundamental na aquisição e integração da LifeCell por US $ 2,8 bilhões. Antes disso, Carrie liderou o marketing da SKINMEDICA®, em 2014, e trabalhou no BOTOX® (onabotulinumtoxinA), na Allergan, em 2011.

Antes da Allergan, Carrie passou mais de 10 anos na Pfizer e ocupou várias outras funções de vendas e marketing.

Carrie recebeu um B.A. em Comunicações pela University of Colorado, Boulder. Ela é uma defensora das mulheres nos negócios e está ativamente envolvida com a organização Girls Inc. Ela atua no conselho de diretores de Susan G. Komen, de Orange County, CA e como observadora do conselho de HintMD. Carrie mora em Newport Beach, CA com o marido e dois filhos.